Saúde da Mulher

Assinala-se hoje o Dia Mundial da Saúde da Mulher.

Antigamente, qualquer doença ou dor que a mulher sentisse era menosprezada e por vezes escondida para não causar “problemas maiores”.

Hoje em dia, felizmente muitas mentalidades estão a ser alteradas e o nível de importância e tratamentos disponíveis são mais abrangentes.

Falar de irregularidades menstruais é o mesmo de falar de desconforto. Muitas vezes durante o ciclo menstrual ocorrem alterações hormonais que as terapias alternativas atenuam e ajudam a regular as mesmas.

Podemos também referir a candidíase que é uma doença que ocorre, por vezes, quando a resistência do organismo cai ou está baixa, facilitando a multiplicação do fungo.

Tratar da regulação do sistema imunitário e reforçar o mesmo, revela-se fundamental para atuar na prevenção. Existem algumas medidas e recomendações que pode já hoje a mudar para aliviar ou atenuar o seu aparecimento:

• Evitar vestuário inadequado (usar tecido 100% algodão é uma boa opção);
  • Evitar duches vaginais;
  • Seguir uma dieta pobre em açúcares e carboidratos;
  • Dormir bem;
  • Consumir em abundância alimentos ricos em vitaminas A e D;
  • Recorrer ao médico em caso de agravamento dos sintomas.

Na Bioneoclinic, temos uma linha única, própria e de alta qualidade, com fórmulas únicas que apresentam resultados rápidos e fidedignos.

Consulte a nossa loja e fique a conhecer todos os nossos suplementos.

Mudem a vossa vida já hoje, foco num futuro com mais saúde e não desistam de ser felizes.