Loading...

Depressão – e agora?

Depressão:

Segundo a OMS, a depressão é:

“A designação  “perturbações mentais comuns” refere-se a duas categorias principais de
diagnóstico: perturbações depressivas e perturbações de ansiedade. São altamente
prevalentes na população (daí o serem consideradas “comuns”) e com impacto sobre o
humor ou os sentimentos das pessoas afetadas; os sintomas variam quanto à
gravidade (de ligeiros a graves) e duração (de meses a anos). Essas perturbações são
condições de saúde diagnosticáveis e distintas de sentimentos de tristeza, tensão ou
medo que qualquer pessoa pode experimentar de vez em quando ao longo da vida.”

A DEPRESSÃO é um transtorno emocional/psicológico caracterizado por sentimentos de angústia e tristeza profunda. A tristeza é normal, todos nós nos sentimos tristes em algum momento, mas quando não conseguimos gerir as emoções, a nossa paz interior é afetada e perdemos a energia que nos move para viver uma vida feliz.

A palavra Depressão deriva do latim deprimere, que significa “prensar, esmagar, afundar”. O sentimento mais comum de uma pessoa deprimida é a angústia e o aperto sentido quando pensamos ou estamos em situações de vida que nos perturbam e entristecem.

A Depressão, quando não tratada, pode tornar-se numa espiral de angústia tão grave, que a morte  pode parecer a única saída.

Perdas na saúde?

As perturbações mentais comuns afetam o ser humano e levam a perdas consideráveis em saúde e no funcionamento pessoal.

A depressão afeta tanto homens como mulheres e pode levar ao suicídio.

Não há uma solução específica e geral para a depressão, pois cada caso é um caso e tem de ser estudado e analisado por si, tendo em conta todo um contexto específico e as condições envolventes em cada um dos casos.

Acreditamos que a medicina alternativa e não convencional tem soluções naturais para a depressão e os resultados isso comprovam.

Partimos da análise específica da situação de cada cliente, para o panorama geral e conciliamos a natureza psicológica com a parte emocional e com a parte física do paciente.

A nossa psicóloga tem uma abordagem geral e abrangente de cada um dos pacientes e conjuga o tratamento psicológico com a análise pormenorizada do sistema nervoso central e vegetativo que providencia o estado das células e assim, complementa com a toma de suplementos específicos e naturais para resultados mais rápidos e eficazes.

Marque uma sessão e comece já hoje o caminho de uma vida mais feliz.

Já pensou nisso?

Então fica a dica: visite a Bioneoclinic para que possa experimentar um serviço de alta qualidade e referência e beneficie das inúmeras vantagens;

Bioneoclinic

Rua do Seminário, n.º 7, 5.º andar

T. 291 652 777 – 938 717 523