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Uma alimentação sã!

Os grandes princípios:

1. Começar as refeições com alimentos crus. 2. Comer diariamente cereais integrais. 3. Não beber durante as refeições, nem meia hora antes nem duas horas depois. Isto é para evitar que os sucos digestivos se diluam, perturbando e retardando a digestão e resfriando o estômago, que precisa de calor para digerir melhor. 4. Beber entre as refeições: água, sumos de fruta ou infusões. Beber quatro horas após uma refeição ou uma hora antes. Isto ajuda ao funcionamento dos órgãos depurativos, sobretudo dos rins e da pele. Ajudará igualmente a humedecer o intestino. 5. Comer convenientemente três vezes por dia (não mais). Beber muito poucos líquidos durante as refeições. A comida de noite deverá ser ligeira e, convenientemente, entre as 19 horas e as 20:30 horas. 6. Variar o mais possível os ingredientes das refeições. 7. Aumentar progressivamente o consumo de legumes, frutas e hortaliças. É conveniente consumir três quartos de alimentos crus e um quarto de alimentos cozinhados. 8. Uma refeição simples é sempre melhor. 9. Nunca comer até ter a sensação de não poder mais, mas tem que saber deixar de comer quando ainda tiver um pouco de apetite. Deste modo, a digestão será melhor, mais ligeira e rápida. Os órgãos digestivos não serão sobrecarregados e conservarão uma boa saúde. Nunca se esqueça: ? a alimentação excessiva é um grande erro que resulta num estado de fadiga e esgotamento?. Ligue 291652777 e comece já hoje #saúde #bemestar #massagem #bioneoclinic #limparoorganismo



Benefícios

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  • Beneficio 1
  • Beneficio 3

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